Olá, sou brasileiro nativo com fluência em inglês e graças ao KS eu comecei a aprender LIBRAS(língua brasileira de sinais) ano passado.
Fiquei sabendo dessa tradução esse final de semana e gostaria de ajudar, eu nunca fiz esse tipo de trabalho, mas estudo engenharia de computação(não sei se é necessário saber programar, mas por via das dúvidas eu conheço programação)
e estou disposto a levar esse projeto adiante.
Estou deixando aqui meu e-mail para contato, caso não seja possível visualizá-lo em meu perfil: elton.m.sato@gmail.com
Portuguese translation?
Re: Portuguese translation?
Eu sei que de acordo com o post do ChocolateHisao o projeto deve estar próximo ao fim, mas eu gostaria de saber como ele está e se vocês ainda precisam de ajuda na tradução, se sim, podem contar comigo.
Att
Att
Vai demorar muito pra tradução pro português sair ? Disseram que sairia no final de 2013
-
Vai sair algum dia? Faz quase um ano do post da foto! Caso tenha desistido me passe os arquivos necessários para a tradução que eu mesmo faço!
Eu posso dizer que já estou trabalhando na tradução do jogo para português.. mas como é um trabalho de um só vai demorar pelo menos 1 mês pra sair o primeiro ato. Talvez saia antes também , nunca se sabe
Quando você fizer a tradução tem como me avisar por e-mail? Seria esse: kqjut3@gmail.com
Quase outro ano já se passou, e não há mais noticias dessa tradução...
"Life is not nice, it's limited. An imperfect blink of an eye on the infinite immensity of the universe"